Projeto oferece conteúdo gratuito para arquitetos
São 23 conteúdos gratuitos que podem ser acessados por qualquer pessoa e oito cursos pagos
A arquitetura e a educação passaram por muitas revoluções nos últimos anos. De olho nelas, em 2018 o arquiteto Pedro Greghi e o publicitário Wender Aguero se uniram para criar cursos on-line que levassem aperfeiçoamento a jovens profissionais que chegavam ao mercado de trabalho.
Nascia assim o Projeto Jovem Arquiteto, que cinco anos depois tornou-se a maior plataforma on-line de cursos para arquitetura do Brasil.
Entre 2018 e 2021 o Projeto Jovem Arquiteto teve mais de 8.500 alunos matriculados em mais de 21 paÃses e mais de 80 mil cadastros para acompanhar conteúdos gratuitos que são feitos semanalmente.
São 23 conteúdos gratuitos que podem ser acessados por qualquer pessoa e oito cursos pagos, ambos voltados ao desenvolvimento técnico de ferramentas essenciais para que o profissional inicie sua carreira.
Cursos de V-Ray, Autocad, Sketchup, Lumion e Revit possibilitam criar projetos de arquitetura que impressionam por se aproximarem da realidade ? muitas das criações se confundem com fotos de ambientes finalizados.
?Desenvolvemos a única plataforma de cursos que estimula os resultados dos alunos através de acompanhamento semanal personalizado, por meio de lives e análises de projetos e hoje, reunimos a maior comunidade de jovens arquitetos do Brasil?, destaca Pedro Greghi, um dos fundadores do Projeto Jovem Arquiteto.
O objetivo da dupla sempre foi mostrar que, independentemente do tempo que um profissional tem de formado, ou mesmo que ainda esteja na faculdade, é possÃvel atingir um alto nÃvel de projeto.
?Qualidade de serviço é algo ligado à intensidade de treinamento e não ao tempo de trabalho em determinado lugar?, destaca Greghi. [Fonte: https://bit.ly/3gPi26M]
Foto: Freepik